sábado, 18 de julho de 2009

Libertino

Roubar-te-ei entre os olhos astutos que nos rodeam!
Sou esperto ao ponto de te beijar e nem mesmo VOCÊ descobrir.
Sou experto ao ponto de te fazer esquecer os que passaram.
.
.
"Se você quer mesmo saber por que ela ficou comigo eu digo que não sei"...
Cantaria eu, aos quatro ventos.
.
.
Brejeiro serei do seu coração.
E,
Mesmo nascendo do engano, nunca nos enganaremos.
.
.
Eu te imaginaria todas as noites,
De vestido,
calça,
luz,
com os cabelos soltos,
longos,
curtos
óculos,
mão
pele,
.
.
.
E, quanto mais imaginar, menos terei de esperar.
Quanto tempo demora a calma?!
Se for demorar, me acalme!
.
.
E eu ainda espero.
.
.
.
.
Tic tac....
.
.
.

o furfulhar do vento anuncia sua chegada.
E você vem, linda e nociva como uma tempestade.
Eu te ouço, te procuro, me encontro e te abraço.
Depois, um beijo.
.
.
.
.
.
.
.
.
E eu acordo!

3 comentários:

  1. Tá demaaais você, hein?

    :D

    ResponderExcluir
  2. tic... tac... tic... tac... tic... tac... tic... tac... tic... tac... tic... tac...
    E eu durmo!

    ResponderExcluir
  3. uiiii!

    tá apaixonadoooo emm!

    esse negócio de acordar e cair da cama é meu! vou cobrar!patentiei!

    ResponderExcluir