domingo, 12 de julho de 2009

Big Bang*

Eu acho que estou ficando velho!
.
.
Falo isso pelas observações dos eventos, pois tenho uma certa dificuldade em me ver diferente daquilo que era[somente a escassez de cabelo :)]
.
.
Um dia desses eu estava revendo uns vídeos do youtube e o título era..
"GP do Canadá - Vitória de Ayrton Senna - 1990"
.
.
Legal, vou matar a saudade desse velho vídeo, pensei.
Daí, assistindo, eu ouço:
.
.
-E daqui a pouco, Brasil x Suécia pela copa de 90.........(...)
.
.
Caramba,
eu assisti à copa de 90
.
.
.
.
eu assisti à copa de 86
.
.
.
.
érr...
.
.
Eu ri, com um sorriso meio de lado, mas ri assim mesmo.
Daí, olhei no espelho e, como nunca fui de tirar muitas fotos, novamente não notei diferença.
.
.
Voltei ao quarto pensei em minha vida..
.
.
Sabe, estou ficando velho
Mas tenho uma alma juvenil.
Percebi que hoje, faço muito, mas muito , mas muiiiiiiiiiiiiito mais coisas que antigamente.
Tenho energia e uma capacidade de raciocinar imensamente superior..
Porém, a única coisa que me deixou triste foi saber que a contagem não é progressiva e sim, regressiva.
Me assustei neste ponto!
Mas, de qualquer maneira, a felicidade não vem com comparações, vem com motivações.
.
.
.
Eu ainda tenho mil coisas para conquistar(uma bela mulher, um livro, uma viagem à Europa, um telescópio, (...))
.
.
E não fico parado...não mesmo.
.
.
.
Então, o sorriso volta ao rosto, mas agora, por completo.
Uma boa noite a todos e uma ótima semana!!!!!!!!!
.
.
.
.
.
.
*Big Bang - Ao contrário do que muita gente imagina, Big Bang não foi uma explosão e sim, uma RÁPIDA EXPANSÃO!

Um comentário:

  1. Copa de 86? Em uns meses pra eu estaria na barriga da minha mãe.
    Mas pensando bem foi bom! Ver a Argentina sendo campeã? Argh!
    Bom blog rapaz!

    ResponderExcluir