quarta-feira, 15 de julho de 2009

Grito de Alerta!

"O que eu como à prato pleno
bem pode ser o seu veneno"


Cansei de esperar bons motivos ou um bom lugar!!!!
Não quero em mim incertezas ou pessoas incertas....
Se em minha fronte o ardor febril aflora, é porque a ansiedade pelo futuro concreto é maior que a necessidade de vida de minhas células.
Quero tocar a linha tênue que separa a insanidade da razão.
Quero dominá-la!
Serei o primeiro a me expor e o último a conjecturar!
.
.
.
Não quero ser paciente com os impacientes.
Quero agir antes de pensar!
Quero o disturbio claudicante das marés.
Quero a tempestade tortuosa, pois
a mesmice do lago assusta minh´alma!
.
.
.
E irei fazer escolhas!
.
.
Se tens medo daquilo que não conhece, não se aproxime do meu raio de curvatura.
Pois eu desbravo o seu e o meu mundo como se abrisse uma caixa surpresa!
.
.
Se tens dúvidas acerca daquilo que acha certo ou errado, não me procure.
Regras demais tolhem minha mente voraz!
.
.
Se dormes, não se deite em meu lado.
O sono me impede de usufruir dos melhores momentos do dia - A NOITE.
.
.
Se não quer voar, defenestre as asas do seu coração!
Pois prefiro vários pássaros livres a uma pessoa enraizada!
.
.
Se tens princípios, eu tenho os fins!
Se teme pela imagem, feche os olhos!
Se tens medo do perigo, refute seus hormônios!
Se achas que esperar é a solução, apaixone-se por um relógio!

.
.
E se ainda assim, precisar de mais tempo.
Corra, corra muito!
Só assim poderá diminuir o ritmo severo do relógio da vida!*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*De acordo com o Princípio da Relatividade Especial de Einstein, um relógio que se move em movimento retilíneo uniforme tem o tempo atrasado em relação a um relógio que permanece em repouso.

Um comentário:

  1. Traduziu muito das coisas que as vezes passam pela minha cabeça. O seu texto ficou lindo Ed, parabéns.

    ResponderExcluir