terça-feira, 21 de julho de 2009

Coração Vazio

Logo cedo no ponto.
Ônibus cheio!
*Velhinhos
Entro e me deparo com uma quantidade imensa de "velhinhos".
Coitados, nem na terceira idade desfrutam de prazer.
O Espaço para eles é ínfimo, sendo que, se calcularmos a densidade populacional daquela região, esta será maior que a densidade populacional do Japão.
Eu até os entendo.
Devem estar em um tédio e, se aventurar em ônibus lotados, deve ser a única emoção guardada a eles.
.
.
*Meninas
Tanto creme, mas tanto creme, que poderiam substituir por laquê!
É mesmo, usam o cabelo como um laboratório para reações químicas propostas pelos rótulos dos frascos.
O Cabelo fica em uma posição fixa com um cheiro que, em demasia, parece assustador.
A conversa é proveitosa: Show do Jeito Moleque. A Creuza que largou o marido. Ponte que o Partiu!!!
Aumento o som ao máximo!!
.
.
*Meninos
Mesmo que não queiram tomar banho antes de sair de casa[não aconselho], use Rexona.
Não àqueles desodorantes que escorrem como uma pasta!
Aproveitadores:
Basta aparecer uma moça bonita, que eles se esfregam nojentos!
Parecem engalfinhar os braços como se esperasse por um almoço, seus tiranossauros!
.
.
*Ônibus
Frio e as janelas TOTALMENTE fechadas.
Isso!
Experimentamos um paradoxo. Calor no frio, tal qual Camões!
Esquecem que no frio a densidade do ar é maior, e que, isso facilita a transmissão de gripe!
Basta um espirro e bum!
As janelas abrem imediatamente, afinal, ninguém quer virar um porquinho!!
.
.
Então senhores, todos esses eventos trágicos merecem uma crônica?!
EU DIGO NÃO!
Merecem uma BOMBA.
Se eu não soubesse que os descendentes de Ismael esperam por 40 virgens no céu, eu iria supor que explodem por existir 40 pessoas em pé em um ônibus!
.
.
Quando eu entro em um ônibus CHEIO
meu coração fica VAZIO!

2 comentários:

  1. E quando você entra em um ônibus VAZIO?

    E, que nada! Os velhinhos se aventuram em um ônibus lotado na esperança de ME encontrar, Ed!
    Eles adoram os meus assuntos caretas...
    E eu adoro mais ainda: Aprendi a fazer chaveirinhos de latinha! :)

    ResponderExcluir
  2. AHAHA!
    Ri demais!
    Cenas do cotidiano. Todo dia,eu vejo tudo sempre igual.
    Faltou falar do gosto musical apuradíssimo desse povo que desconhece o que são fones de ouvido.
    =)

    ResponderExcluir