segunda-feira, 18 de maio de 2009

STOP

"I Wanna go Home!
Take off this uniform
and leave the Show"
.
.
.
.
.
Se não me bastasse o cansaço do corpo, minha mente, antes sã, se cansa daquilo que sou.
Muitos escolhas traçaram meu caminho e, se em algum momento me vi perdido, foi devido a mim e somente a mim.
Mas não me culpo, só gostaria de ter escrito parte da minha história sobre a areia.
Daí, mesmo sentindo o vento de encontro em meu rosto, eu teria certeza que as marcas iriam ser apagadas.
Algumas delas ainda não foram e muitas outras ainda me assombram.
Que faço eu se continuo a ser aquilo que era?
Que ideia terei eu daquilo que prometo senão a de um procrastinador?
Queria me permitir ao ostracismo e recalcular todos os meus passos.
Nietzsche sempre fazia a seguinte pergunta:
"Se um dia você tivésse a oportunidade de voltar e refazer toda a sua história, faria tudo como foi?"
Eu respondo que não!
Me orgulho de muitos atos mas gostaria que todos os atos me orgulhassem!
Chegou a hora de cobrar Ed.
Cobre[hélio, cobalto, Hidrogênio, Mercúrio]
.
.
.
.
.
.
.
Só podemos nos preocupar com aquilo que podemos mudar.
E, como eu já disse, só acredito no passado e no futuro.
O presente é uma invenção temporal.
Portanto, em determinados momentos nós devemos criar link entre o que passou e o que virá.
O passado ensina.
O futuro concretiza.
Eu gosto da oportunidade de mudança.
E gosto muito mais das mudanças.
E hoje já não me falta mais nada pois tenho tido tudo que sempre quis.

Um comentário:

  1. talvez se houvesse menos repreenssão em diversas coisas, a vida seria melhor.

    liberte-se.

    ou melhor, se joga!


    hahaha

    ResponderExcluir