quarta-feira, 13 de maio de 2009

Paratodos!

"Não é belo todo e qualquer mistério?
O maior segredo é não haver mistério Algum"

Há várias histórias em cada texto.
Às vezes inspirações de amigos(as), inspirações do que vejo, inspirações do que ouço e, às vezes sim, há inspirações do que sinto.
Mas até onde o que vejo e ouço é o que sinto?
Ou até onde o que sinto é o que vejo e ouço?
.
.
O interessante da escrita é poder criar devaneios. Viajar em terras desconhecidas sem sair do Lugar.
Essa capacidade de realização, que toda mente inquieta tem, só é suprida assim!
.
.
Daí, eu escrevo!
.
.
Eu escrevo para mim sem mesmo saber se a mim atingirei!
Mas, eu não deixo de fazê-lo.
.
.
Gosto de criar histórias e gosto de contá-las, pois "sou do tamanho do que penso e não do tamanho do que vejo"
.
.
E fico feliz assim!
Mesmo que, em alguns momentos, eu me contradiza ou até mesmo, minta!:)
.
.
O bom é escrever!
.
.
E é bom ler também.
Me é de suma importância saber o que as pessoas pensam(algumas mais que outras).
.
.
O meu termômetro é a leitura.
E meu escape são as teclas.
.
.
Hoje o dia começou bom e quente e eu prefiro que continue assim!
.
.
Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário