quinta-feira, 7 de maio de 2009

How i wish you were here!

Eu tenho andado aos passos lentos e largos, medindo na sombra de meu corpo a plenitude do tempo!
O tempo que, antes me parecia ardoroso, hoje me é lento.
Lento como o farfalhar insistente do vento.
E o vento, antes meu amigo, agora me traz saudade!

Quando ouço o som do silêncio a imagem que se forma é lúdica, Saudosista e Saudável.
Essa saudade ninguém explica.
Não é uma maneira de se espreitar ao passado nem mesmo de imaginar algo mal vivido!
É saudade da essência.
Todos temos uma essência.
E infelizmente, com o tempo, o mundo nos ensina a perder a essência.
Perdendo o que fomos, somos transformados no que seremos e o porvir acaba nos levando distante daquilo que seríamos!
Eu sinto saudade dos meus olhos fechados, do meu tato leve e liso. Sinto saudade do gosto da cama. Do gosto do ócio.
Eu sou uma pessoa que sinto saudade!
Mas, uma saudade boa.
Uma saudade que me diz "volte" e uma necessidade que me diz "vá"
Nessa estrada que é a vida, aprendemos a valorizar cada passo, cada sombra, cada gole de água, cada gota de suor, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada......
A vida nos ensina a ter saudade
e a Saudade nos ensina a amar a vida!

Um comentário:

  1. "Perdendo o que fomos, somos transformados no que seremos e o porvir acaba nos levando distante daquilo que seríamos!"

    A coisa mais linda que eu li essa semana!!

    Adoreeeei!

    ResponderExcluir