domingo, 17 de maio de 2009

I only know my mind
i am mine!!!!
.
.
Tenho tido muitas ideias mas pouca capacidade de traduzí-las em palavras.
Acho que o tempo está se encarregando de me transformar corretamente.
E não irei tergiversar caso seja necessário seguir plenamente as mudanças.
.
.
Nós somos feitos de pó e ossos.
E em determinado momento da vida essa certeza vem à tona.
Nos cabe somente conviver com as pedras do caminho
e nos preparar para o novo.
.
.
E essas alterações na estrada do ser
Nos faz perceber o quão importante são as bases sólidas dos nossos castelos.
Intempéries destroem reis pérfidos de ar.
E este Rei interior, que também atende caso chamem nosso nome, se alimenta dos nossos atos.
.
.
Somos nós quem criamos as suas qualidades e defeitos.
Somos nós quem assassinamos a sua esperança
Somos nós quem ensinamos os seus primeiros passos ao egoísmo.
.
.
Ao lado de fora construímos nossos príncipes, damas, duques(...), todos eles para nos servir.
.
.
Dentro de cada ser há uma história cheia de contos e personagens.
Cabe a cada um escolher que personagem quererá exercer e quais personagens quererá ao seu lado.
às vezes, escolher personagens nessa vida teatral exige tempo e esforço.
Mas a maior recompensa e perceber que nossas escolhas foram corretas.
.
.
No fim das contas, eu sou meu, mas a maior parte da história construída pelos meus atos pertence às pessoas que estão ao meu lado!!
.
.
Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário