quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nobody´s Hero

Feliz o homem que consegue viver e lidar com a solidão.
Feliz o homem que não se importa com o mundo exterior.
Feliz o homem que se alimenta com as próprias mãos.
Feliz daquele que descobre que, no mundo, NINGUÉM É HERÓI.
.
.
.
Todos os nossos heróis são de brinquedo.
Todos têm um início e um fim.
Ninguém ensina nada.
No final das contas, sou eu e meu corpo.
.
.
.
Infeliz aquele que se prende aos desejos.
Infeliz aquele que se preocupa com o vai e vem do amor escrito nos livros.
Infeliz aquele que só sabe amar.
Infeliz aquele que não sabe esquecer.
Infeliz aquele que faz da alegria uma desgraça em potencial.
.
.
.
Quisera eu me livrar de todos os desejos.
E viver em um mundo só meu.
Sem fatores externos que me indicasse a direção.
Sem o vento para soprar e me induzir o sentido.
.
.
.
Eu sou eu e a partir de agora eu também sou meu.
.
.
.
Desfiz meus heróis e hoje eu sou meu herói.
.
.
E é isso!

2 comentários:

  1. now I'm gonna get my message to you
    And I hope that you believe that it's true
    It maybe take some time but all that's in your mind
    You can make it come true
    And it's crazy, that the people wait for someone who's strong
    Even though they could do it on their own
    'Cause everyone of us has a hero in his heart

    from zero to hero ed.

    ResponderExcluir
  2. Infeliz aquele que faz da alegria uma desgraça em potencial.

    Não preciso ler mais nada.. =)

    Foda.
    .

    ResponderExcluir