terça-feira, 12 de maio de 2009

Show don´t tell

"deus!! Me deixa ser guru dessa galera, é que tá todo mundo a minha espera para anunciar um novo fim"
Zeca Baleiro

Eu não queria ser deus em instante algum.
Quão menos ter a vida eterna dos anjos.
Nada da santidade dos santos.
E nunca o absolutismo da fé.
Eu gosto da dúvida.
Das coisas que me façam pensar.
Eu gosto da fluidez do futuro
e da incerteza de Heisenberg.

.
.
Sou daqueles que preferem novos planos às certezas da alma.
Gosto quando o caminho ensina onde vamos chegar.
Gosto quando, às vezes, nos perdemos
Gosto quando, às vezes, nos esquecemos.
.
.
Gosto do céu, das estrelas, da lua, do mar, do Sol....
Gosto do gosto amargo do silêncio.
Gosto do porvir.
Gosto do aqui.
.
.
E gosto muito de mim!

2 comentários:

  1. E eu gosto de você também!
    E das coisas que você escreve..
    (nem precisou pedir pra eu ler texto novo..) ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto! Adorei e concordo! =D

    ResponderExcluir