sexta-feira, 22 de maio de 2009

Entre Nós

"Nós somos segredos um para o outro"

É impossível não se intentar que cada um de nós é um universo.
E que esses universos são complexos e inteligíveis.
De tal maneira que, ao tentarmos entendê-los,
corremos o risco de NUNCA MAIS imaginá-los.
.
.
No nosso universo, tudo gira em torno de um buraco negro central que chamamos "pensamento"
Alguns também o chamam de EGOÍSMO ou EGOCENTRISMO.
.
.
Eu sou egoísta, mas por não me arvorar no direito de decifrar as linhas cósmicas do universo alheio.
Pois temo que, em determinadas circunstâncias, eu faça conjecturações erradas.
.
.
"Apenas entre nós,
Eu acho que é hora de reconhecermos as diferenças que às vezes tivemos medo de mostrar"
.
.
São as diferenças que nos tornam iguais!
Pois todos somos diferentes.
Descobrir o âmago de cada pessoa não exige tempo e nem esforço.
Pois,
Não há o que DESCOBRIR.
Apenas,
O que ACEITAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário