quinta-feira, 23 de março de 2023

mentiroso de Schrödinger

mentiroso de Schrödinger

eu minto...o tempo todo...

minto bem...provavelmente já menti pra você

mas, eu não minto...

eu realmente não sei mentir...

digamos que eu sei mentir...mas não sei enganar...

e duvidar daquilo que eu te disse de forma séria, soa como um ímã avesso...

eu me afasto de pessoas que não confiam nas minhas verdades

e que não percebem as minhas mentiras...

se alguém me acusa de algo que não sou, lentamente me afasto.

se já é a visão do ente

fico com a visão...respeito

mas fico longe...

eu nunca enganei pessoa alguma...exceto a mim mesmo!

e olha...odeio mentira...se me acusarem e eu me enervar...é porque estou incomodado com a percepção...

se eu rir e deixar pra lá é porque consegui te enganar!

Um comentário:

  1. Era uma vez uma história que contém algumas estórias e no final salva -se quem soube o que era uma e a outra, quem acreditou na intenção e não tropeçou no que fez vão

    ResponderExcluir