sábado, 18 de março de 2023

Genealogia da moral!

quantas coisas eu tinha a dizer

mas o medo calou minha voz

mesmo assim tantos perto de mim 

mas se perto tão longe estou...

quantas coisas eu tinha a mostrar

hoje sou corpo negro!

mas o tempo é pai da razão

e o ontem hoje não é mais...

...

se eu pudesse te encontrar

e então lhe mostrar...

os caminhos que eu escolhi

me perdi e não soube evitar

...

quantos anos desde a última vez?

saberemos nos ver no olhar?

se um dia nós éramos um...

qual de nós fez questão de afastar?

e agora no espelho?

só fantasmas e 

medos!

não souberam usar suas mãos...

no lugar são os dedos

...

se eu pudesse te encontrar

e então lhe mostrar...

os caminhos que eu escolhi

me perdi e não soube evitar

se eu pudesse te encontrar

e então lhe mostrar...

os caminhos que eu escolhi

me perdi e não soube evitar

...

não me aponte o dedo

não desvie o olhar

se não somos os mesmo

porque somos iguais

dois pedaços do mesmo lugar

dois cadarços ninguém amarrar

dois sapatos para os mesmos pés

dois adultos sem se libertar

...

se eu pudesse te encontrar

e então lhe mostrar...

os caminhos que eu escolhi

me perdi e não soube evitar

se eu pudesse te encontrar

e então lhe mostrar...

os caminhos que eu escolhi

me perdi e não soube evitar






2 comentários: