sexta-feira, 31 de março de 2023

do twitter ao twister!

eu amava o twitter como rede social

não havia amigos...nem parentes...

eu era uma cascavel cujo chocalhar era as teclas...

tem doido pra tudo lá, tá?

até aqueles que não são doidos...

intelectuais

escritores

sábios

músicos

fui banido, crê? logo eu!

conheci uma pessoa cuja data de inicio não lembro...

e me assemelha ao universo...

não há necessidade de início, meio e fim...

porque sempre há...como o ser sendo!

somos espúrios...admiração não...(hawkins tá errado!)

a moça era escritora...

espiã

estranha...

bem do jeito que a entropia do universo prevê...ou umberto eco, já que eu não podia sorrir!

a essa pessoa eu contei tudo

como se contasse a mim

e eu ouvi

dia após dia

noite após noite

sabe?!

vocês são bobos...

não sou dadaísta, mas o humano vulcão nos traz uma calma...

entre twitter e twister

eu preferi o que a natureza nos dá...

porque é assim

cada desejo nosso é um pedaço daquilo que não entendemos do mundo...

eu minto todos os dias...mas não dessa vez!

Você é essencial, Gerolina!

(me dá meu presente)!

Um comentário:

  1. hahahahahahahahaha. Você não quis receber. Dei seu presente pro primeiro comunista que encontrei no caminho entre a Vila Velha e minha volta pra casa. Escreve tão bem, mas é um tonto mesmo! Risos.

    ResponderExcluir