segunda-feira, 9 de março de 2009

hoje.....

Eu escrevo àqueles que têm fome
àqueles que o mundo é justo e injusto!
àqueles que a sede surpreende,
àqueles que o vento indica a direção
àqueles que têm medo,
àqueles que vêm como forma de ir,
àqueles que abraçam,
àqueles que beijam,
àqueles que amam e odeiam,
àqueles que, no cair da noite, sentem-se no nascer do dia,
àqueles que um dia são,
e outro dia foram,
àqueles que assustam,
àqueles que roubam,
àqueles que perdem,

Que ganham,
Que choram,
Que, sem sentido, imaginam,
àqueles que, por algum motivo, esqueceram!!!!!!!!

Eu escrevo para ninguém.

Eu escrevo para mim.

Eu esqueço para todos.

Eu esquivo,

Eu movo,

morro,

sonho,

e durmo!

E assim, sem saber o que dizer, eu digo!

O acaso vem e sem saber no que pensar, eu penso em mim!

Um comentário: