sábado, 31 de março de 2012

Eu escrevi isso pra você! (Música)

E então, ele se sentou diante do espelho e disse:
.
.
"- Hoje eu preciso conversar.
Posso me sentar aqui com você?
Sinto tanta falta dos meus gestos
dos meus planos que eram todos tão reais.
Sinto tanta falta ...
E o que me tornei agora?
Queira ser um pouco da minha história?
Queira ser meu pecado e meu perdão?
.
.
- Se o passado pesa a alegria só pode estar no hoje ou no amanhã...
Por isso amor, tudo pode mudar!
- A arte de viver consiste em esquecer os nossos erros...
Por isso amor, tudo vai mudar!
.
.
- Pegue minha mão...
e juntos vamos nascer de novo
Não olhemos pra trás...
O que passa amarga pois somos reais!"
.
.
E então, ele se despediu, apagou a luz ...

Um comentário:

  1. Itabira ta fazendo bem pra vc...

    Cada texto lindo!

    ;*

    ResponderExcluir