terça-feira, 13 de março de 2012

Aos 30! (Música)

Sou daqueles que preferem novos planos
às rotinas que propõe o coração...
E se nada vai mudar, vou deixar o tempo passar!
O Caminho me ensina onde vou chegar!
.
.
Noite e dia me despeço dos amigos.
Sem saber o que esperar ou o que esquecer...
Mas não quero mais mudar,
posso estar sozinho mas posso enfrentar
essa estrada, os prazeres e a dúvida...
.
.
Chuva ou sol ficará meu corpo a esperar.
Este tempo sem ter tempo de voltar.
Chuva ou sol, noite e dia. Vou me construir!
Se não sentir o vento eu terei o que sentir?

Um comentário:

  1. "Sou daqueles que preferem novos planos
    às rotinas que propõe o coração...
    E se nada vai mudar, vou deixar o tempo passar!"
    O problema todo é quando o tempo passa e a rotina não muda..
    Adorei.
    Beijo!

    ResponderExcluir