quinta-feira, 29 de março de 2012

à noite!

à noite é o momento que mais penso.
Divago sobre coisas surreais...devaneios!
Por isso temo em dormir. Quando o som do silêncio toca meu coração eu sei que é o momento de pensar.
E gosto de pensar em tudo!
O universo, a formação humana, viagens...é onde planejo aquilo que não é planejado...
.
.
Temo bastante em dormir. Sempre fui assim. Adoro os hábitos noturnos, a escuridão do céu, o brilho das estrelas...sou um ser noturno!
.
.
O noite me tranquiliza...principalmente em noites chuvosas...adoro o som do trovão, os relâmpagos...o chiado da chuva ao tocar o solo. O cheiro de terra molhada...
.
.
Eu viveria para sempre em uma noite...

Um comentário:

  1. prefiro a noite tb.. sempre mais silencioso, mais quieto, com chuva então melhor ainda!

    ;)

    ResponderExcluir