quarta-feira, 19 de julho de 2023

dezenove...

quando mãe morreu, dia 19/05, eu fiquei bastante intrigado com o número 19...

eu sabia que neste número havia algo...porém, não lembrava o quê!

eu procurei por datas fartas ou que me lembrassem algo...

nada consegui...

dai tu reformulou e me relembrou...19/07...4 antes de 23/07.

meu livro chamar-se-ia VINTE TRÊS, por conta das enormes coincidências...

agora chamar-se-á DEZENOVE...porque foi o dia que nasceu e morreu quem, realmente, soube o que há em mim...


2 comentários:

  1. Eu poderia continuar dizendo que te inventei [e eu te invento mesmo, todo dia, uns mais, outros menos], mas se tem algo que eu gosto desde o nosso primeiro dia é de saber o que há em você. O mais lindo continua sendo o garotinho das armadilhas [eu amo essa história]. Coleciono suas histórias e você nem percebe - oquei, percebe e me devolve em lhamas! Risos!

    ResponderExcluir