domingo, 18 de junho de 2023

dança de cegos...

DANÇA DE CEGOS!

Sou daqueles que preferem novos planos

às rotinas que propõe o coração

e se nada vai mudar?

vou deixar o tempo passar...

o caminho me ensina onde vou chegar

quando é dia me despeço dos amigos

sem saber onde estarei no entardecer

e se nada vai mudar?

não espero nem mesmo um lugar...

de acaso em acaso vou me encontrar...

Chuva ou sol

ficará meu corpo a esperar

neste tempo

sem ter tempo de voltar...

Chuva ou sol

noite e dia vou me construir

se eu não notar o mundo

o mundo deixa de existir?

não há sentido onde queremos ter

somos dança de cegos...

não há nada além de você...

nem mesmo o dia que alguém nasceu!

somos átomos, espaço vazio...

e mesmo sendo eternos, átomos não falam!









Nenhum comentário:

Postar um comentário