sábado, 17 de junho de 2023

bárbara

Bárbara

vem dizer

o que na verdade preciso ouvir

enganar, deixar contente ou sem esperança...

me dar todo o mundo e depois me esquecer

sempre a mesma história

e eu já estou cansado de saber

que hoje o tempo

não é tão real assim

não me obriga a aceitar o que é certo

se eu ainda te espero

é que penso um pouco mais

pois quando estou com você

meu medo permanece em paz

Agora não venha me dizer:

"Que as coisas não são bem assim

tenho andada ocupada demais

pensando no que vai ser melhor pra mim..."

Como posso entender que meu carinho te afasta?

o que eu devo fazer pra ter você?

e você ainda disse que eu tive tudo

pra ter você em minhas mãos

mas nem quero saber onde errei

quem sabe ter amado demais!

se lembra quando você disse 

que tínhamos a vida inteira pela frente

hoje eu só queria ter

mais um segundo com você...

Agora não venha me dizer:

"Que as coisas não são bem assim

tenho andada ocupada demais

pensando no que vai ser melhor pra mim..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário