domingo, 18 de junho de 2023

Confuso eu?

 CONFUSO EU?

Confuso eu? (não!)

é o fuso que me rouba o futuro...

Confuso eu? (não!)

eu escondo os dados do absurdo

é na fusão da vida que a fruta não cai...

é na aflição da vida que o fruto se esvai...

se obtuso eu não uso, eu não faço eu não fiz!

e agora embora as horas não vêm 

eu me pergunto que horas as horas virão, mas nunca sei...

eu tenho medo que um dia eu não possa fingir...

e sem fingir eu descubra que devo existir...

um dia eu volto pro jogo

e aprendo xadrez

separo mel e migalhas

me visto de sensatez...

e se um dia deixar de existir

são paredes que o mundo criou

construídas para o bem estar 

mas não cuidam de quem se cuidou

se obtuso eu não uso, eu não faço eu não fiz!














Nenhum comentário:

Postar um comentário