sábado, 12 de novembro de 2022

O DUPLO

chega de saudade

me de a mão que eu te dou meu coração

e não mais se sinta sozinho

pode ser que o caminho

te ajude a voltar!

hoje o dia amanheceu

diferente do óbvio

o café tava quente

mas a mão não

não fazia frio

nem calor

pois não havia sol

era como se só os relógios soubesse

que hora são

quando abri o jornal

descobri

dia da saudade

não havia sentido nas coisas pra mim

pois nada era meu

me sentei no sofá

mas que estranho

nunca tive um

ao ligar a tv

era óbvio

nunca tive TV

decidi então fazer um bolo

não havia pó

fui abrir a janela

e percebi

era tudo um breu

de repente uma mão

um aceno

parecia real

tinha forma suor e historia

era mesmo uma mão

estendi a minha 

e foi como se eu tocasse o céu




Nenhum comentário:

Postar um comentário