domingo, 5 de fevereiro de 2023

Requiem a quem eu nunca conheci!

um dia eu te chamei pra uma conversa...

havia pressa

ao despedir

havia anos desencontros

e mesmo perto

a gente nunca estava ali

eu sempre quis te entender

mas me entender

passou por cima de você...

eu já sorri pra esquecer

mas o saber muda o gosto da saliva

e quando rua separou

os nossos mundos desabaram

e a gente viu que mesmo sendo o mesmo corpo...

a gente não era feliz.

adjacentes nas lembranças

mas o futuro é logo ali

e mesmo sendo TERRA, FOGO e ÁGUA...

o AR que falta te faltou.

e da ausência fez-se luto

e se eu luto bato em mim! 

não sei dizer se vou sentir saudade

porque saudade é falta do que existiu

e pouco há o que dizer

pois sem ação

não há razão!









Um comentário:

  1. Já tinha dito pra ti antes, mas vou deixar aqui registrado: aqui você transborda tudo que é denso, tenso e emociona dolorido. Bem, está [me] devendo a melodia. Sim, vou continuar cobrando!

    ResponderExcluir