sexta-feira, 14 de outubro de 2022

PERSONA

 E das sombras vem nossos escudos 

Tão escusos ao olhar 

Tanto olhar, poucos planos

Um segundo e nenhum lugar 

Nos vestimos dos nossos instintos

Persona nascer

Quem sou eu no espelho?

E o que há em mim que é você?

Nesse mundo de causa e efeito

Sou o que encontrar 

Mesmo quando não me reconheço 

Sou aquele em qualquer lugar

Tanta faces expostas ao tempo

Tanto eu ou você 

E então eu me olho e te vejo 

Minha fonte que há de melhor e pior

Um mar de condutas

O que satisfaz?

O ódio que assusta

O corpo que trai 

A vida que segue e

ninguém quer saber

Agora o que sou 

habita você 

Percorrem o medo

E a recordação 

Com olhos abertos

Me acho no chão

São partes ocultas 

do mesmo lugar 

Avançam as horas,

ninguém quer falar!

Os traços, percebam

Se juntam ao ser

O lar de segredos

Revelam quem é

São tantas personas

Que ao colapsar

Restauram indivíduos

Resignificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário