domingo, 30 de outubro de 2022

Imagine o dia!

 

Imagine o dia!

Eu no lado

Da fotografia

E aí, tanto faz!

A velhice é como a insônia:

A gente deita e quem dorme e cama...

daí, em todos os dias levanto cansado!

Imagine o dia!

Que eu pudesse fazer o juramento de Wilde...

E assim como Dorian Gray...

Ser eternamente jovem!

Imagina o dia!

Poder olhar pra frente

E ainda ver dia!

Há muito me demiti de ser pessoa...

eu tive a sorte de nascer extremamente ansioso e,

com isso,

tem a pressa de viver tudo ... na forma mais orgânica possível.

Odiaria deixar uma impressão às pessoas que nunca me importei com o momento que estive com elas!

mas agora, por fim, parafraseio Goethe:

"amores, amizades, ressurgis do olvido como um conto meio extinto" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário