quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Bom e o Mau

De hoje em diante eu serei mau, porque ser mau é ser bom!!!
Porque ser bom é ruim...cansa!!!
Ser bom significa mostrar o coração, dizer o quanto se ama, dizer saudades, escrever cartas, presentes, lembrar datas, se preocupar, ligar para mostrar interesse, ..., mas por ser bom, isso tudo parece posse...possessão...Aff...
.
.
Eu serei MAU.
De agora em diante coração é um músculo que bombeia sangue para meu corpo...
Mente é um conjunto de neurônios que se conectam por uma relação físico-química...
Porque de agora em diante eu vou me preocupar em satisfazer os meus desejos e não os dos outros...se eu me satisfizer, pronto...feliz estarei...
.
.
Porque ser bom é ser mau...e ser mau é ser bom!!!!
Serei muito mau...
não ligarei, não escreverei, não lembrarei datas, não procurarei, não pensarei...porque o frio virá sempre...
tanta preocupação pra nada...
Hoje em dia não se sabe aproveitar as possibilidades...ser bom é ser chato...
.
.
"quero rasgar-te e ver o sangue manchar, toda a pureza que vem do seu olhar eu não sei mais sentir"
Renato Russo escreveu isso em sua música "A tempestade", nome dado em homenagem ao livro de Shakespeare, aquele escritorzinho inglês...você já leu???(eu acabei de comprar a coleção completa no submarino)...
não, ninguém lê...ler é para os bons, mas eu sou MAU...muito MAU, eu não leio...sugiro rir desses livros!!!!
.
.
Voltarei ao filósofo alemão Nietzsche...ele sim é bom para quem é MAU...ops...MAU para quem é MAU!!!!
Leiam esse filólogo!!!
Aconselho "o anticristo" ou "assim falou zaratrusta"...
Aliás, tudo que é alemão é mau...
Nietzsche, Goethe, Hitler, Schumacher...
.
.
De agora em diante eu serei mau, porque sou extremamente bom!!!!

Um comentário:

  1. ser bom é relativo, ser mau também, no fim das contas tudo cansa e a gente sempre resolve recomeçar com um novo rótulo para o "eu quero ser feliz", porque é o que importa afinal, não é?

    ResponderExcluir