sábado, 1 de maio de 2010

gostava mais de antes

eu não sei ao certo o que aconteceu.
não sei o ponto, a data...
mas, há semanas muita coisa passou a ser diferente...
não tenho gostado mais...
meu sorriso foi embora,
meu sono foi embora,
meu descanso foi embora
eu preciso abrir a boca...gritar...
é como se eu estivesse preso à raízes inexistentes que engalfinham meus pés...meus pequenos pés prendem meu corpo inteiro.
dá-me minha paz
dá-me minha alegria
dá-me minha temperança...
pois eu estou perto de desistir!

Um comentário:

  1. Que engraçado,
    esses dias eu tava assim...
    Depois que passa parece tão pequeno :)

    Como é questão de pele, eu vou fazer ao contrário do casual: chore.
    E que isso seja proporcional à tua força e te ensine algo.

    Ó, embora a nossa dor seja sempre a maior, isso passa.
    Coma torradas e assita a vídeos idiotas no youtube.
    Não ajuda muito, rs... mas tem valia.

    Um abraço, Ednardo.
    E "may the Force be with you" hehehehe

    ResponderExcluir