sábado, 22 de maio de 2010

a matemática dos amantes...

30% + 70% = 100%
100% + 0% = 100%
100%+30% = 130%/2 = 65%
.
.
uma boa média...
as diferenças podem ser somadas, pois tais diferenças nos fazem iguais...não há no mundo duas pessoas iguais, mas há 6 bilhões de pessoas diferentes.
.
.
.
.
se há milhões de rosas, só uma me importa. tuas pétalas me acariciam como se eu fosse o único. não me importa os olhares alhures se em mim, teu olhar é como força e fogo. eu poderia gritar, caso você quisesse me ouvir. eu poderia gritar teu nome aos quatro cantos do mundo, mas...
.
.
.
.
não há mais saudade...me restou a ausência!

Um comentário:

  1. As diferenças podem ser somadas... na matemática.
    Nós não somos números. Na verdade, eu não sei (agora fiquei confusa, será? oh, céus) mas... quando há 99% de um lado e 1% do outro fica meio complicado, não acha não? hehehe.

    Contudo, é só questão de mudar de lugar... Err, uns cabelos pra cá, uns beijos pra lá e uns abraços em cima e umas pernas no meio. É, assim fica tudo mais equilibrado.

    Keane pra você. Estou ouvindo Perfect Symmetry.
    E bom domingo. :)

    ResponderExcluir