sábado, 20 de fevereiro de 2010

Anglicanos.....

Nunca me casaria...
Não confundais, mero leitor....
Isso não significa que nunca amarei......
Só não me entrego à burocracia cristã...
Não juro, nem prometo....
Não sou perfeito, quão menos, exijo...
Sou um espírito aventureiro...que, na maioria das vezes, procura reciprocidade na felicidade...
- Nunca case para ter a quem, ou o quem, cuidar....
A maioria dos idosos deixados em asilos, tem uma quantidade imensa de filhos...
- Nunca case por ter noção que tu vives uma vida de casado...
É uma conjecturação....um pleonasmo....se tu casas para viver uma vida de casado, prova que só quer títulos.....
- Nunca case por paixão...
Pois, após anos, a única coisa que te sobre é a conversa, e não o tesão...
A vida é um jogo de poker...........cuidamos e escondemos nossas cartas, porém nos preocupamos demais com as cartas dos outros....

Um comentário:

  1. "mero leitor", hahahahaha
    Vou parar de ler o seu blog, pinguim.

    Uma vez eu ouvi de alguém uma coisa assim:
    "Ninguém deve dizer ao outro o que fazer".
    Enxerguei mais do que devia e aprendi também a não dizer a mim mesma o que fazer amanhã ou depois de amanhã.

    Melhor viver assim, né?
    Sem ter um ponto limite, sem ter um lugar onde ir, ou não ir.
    "Isso eu não faço", "Isso eu nunca faria", "Isso eu não quero", blé blé blé.

    Os dias me trocam todos os dias e eu troco de loucura todos os dias.

    Se preocupar com as cartas do outro faz parte, cada um faz seu jogo, cada um tem sua estratégia... Uma hora todos descem as cartas na mesa e "Ao vencedor, as batatas"

    Beijão pra você :)

    ResponderExcluir