domingo, 19 de abril de 2009

Para mim!

Hoje eu deixei a porta aberta para o Sol.
E a luz que vinha de fora iluminava o meu rosto
e me mostrava as mudanças que o tempo me escondeu.
E acreditar naquele velho rapaz
que mal sabia caminhar com os truques da paixão
me fez sentir a sua falta
e aprender a viver com os pés no chão!!
.
.
Ainda posso crer que eu esqueça mas,
só o tempo me dirá a verdade.
E se o tempo me der chances de voltar
Não quero fingir, não posso fingir,
se os meus olhos não conseguem mais mentir!
.
.
Hoje eu deixei meu livro aberto para o céu
pra esperar que alguém de cima pudesse me ajudar
a encontrar o meu sorriso
que se foi quando você me deixou.
E se eu quiser seguir em outra direção
é que o destino da saudade está em minhas mãos
e faço dele meu abrigo
aprendendo a viver com os pés no chão!

Um comentário: