domingo, 19 de abril de 2009

Em frente ao espelho!

A:
Enquanto estamos de braços cruzados
Alguns poucos querem segurar as horas
e conseguem ver o que se passa
Acho que estamos um pouco longe.
Não quero ver como se faz
Nem procurar essas respostas
Pois já temos o que é de uso
O resto faz parte do passado!

B:
Não!!! O tanto é um pouco mais.
O que tenho não me satisfaz.
Esperar não me alegre
E se eu não quiser, o que acontece?

A:
Vamos olhar juntos para ver a mesma coisa
Vamos chorar juntos e sentir a mesma dor
Vamos dizer que somos iguais e assim construir amor.

B:
Nem um pouco mais!!!!

Não espere flores em seu quintal
Não estou disposto a cobrir meu rosto
Com o sangue sujo deste lugar legal

A:
Mas por quê?
Se tudo que vi
foi tão lindo?
Tudo que tentei ser
foi seu amigo.

B:
E seu eu não conseguir ajuda
não conseguir meu perdão
eu me tranco na liberdade
esqueço a solidão
finjo que está tudo bem
e sorrindo vou me deitar
Até uma outra chance chegar!!!

A:
Mas olhando lá fora,
acho que vou ficar!
Eu não troco minha ilusão
pela realidade que aprendi a ver
Pois tentar ser forte hoje em dia
é passado.
O melhor é esperar do outro lado!!!!

Um comentário: