domingo, 19 de abril de 2009

E se o amor te escrevesse? (Música)


Batem à porta não sei se devo abrir.
Quem seria a me procurar?
Então eu pergunto, como tu chamas?

- Eu sou a SAUDADE
e quero entrar!

Digo pra ela procurar outro coração,
pois este daqui não quer mais amar
um amor que só vive em um mundo de enganos.
- Se queres abrigo procures pra lá!

- Como posso querer-te ao meu lado
se você não me deixa esquecer do amargo que foi ter amado
- Sou aquilo que sei escolher!

Batem à porta não sei se quero abrir.
Quem seria a me procurar?
Então eu pergunto, como tu chamas?

- Eu sou o AMOR preciso falar:
- Encontrei a saudade a caminho da solidão
e ela me disse:
- Ele não quer mais amar - Então eu pergunto,
meu velho amigo,
- andando sozinho onde quer chegar?

- Como podes guiar os teus passos se não sabes seguir sem os meus?
- Se amargo te for ter amado não me culpe daquilo que é teu!
- Sabereis encontrar a pureza no vazio do teu coração?
- Se vazia se fez a beleza
e das sábias palavras se fez solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário