domingo, 1 de junho de 2014

Réquiem para um anjo

Digo adeus e fecho os meus olhos...
Agora as palavras me fogem a direção.

Sem porquê eu vejo o seu rosto...
E o silêncio me deixa a solidão.

Não quero lembrar que foi para sempre este último adeus...
E que nossos sonhos serão esquecidos pelo tempo...
Hoje os anjos abrem seus olhos para um novo mundo que virá.
Talvez não me lembre...que não posso mas lhe esperar...

Veja que agora somos a falta que ficou...
E me acostumar me deixa pouco tempo pra pensar...

À noite o sonho leva o encanto e os meus olhos já querem chorar...

Sinto falta do teu abraço...sinto falta de ter você no meu lado!

Mas enquanto isso lá fora a chuva me traz a saudade
E quando ouço o vazio lembro de tudo que já perdi
Se eu tive todo tempo do mundo, hoje não sei se sou tão forte assim...
Pois quando penso no futuro, sem você, esqueço de pensar em mim...

Um comentário: