terça-feira, 24 de junho de 2014

EP Karma Surta - Música 3 - De que me vale?


De que me vale o riso doce,
se o que eu tenho em troca é fel?

E sem o brilho no olhar
eu já não posso ver ...

Ver que dentro do meu mundo
o mundo é estranho pra mim ...

Um rio raso, ermo e turvo
sem timoneiro e ardis

Meus passos tão distintos,
A mente outrora sã
O rio agora tinto ...
A noite e meu afã

De que me vale o gesto santo
se o meu Karma não se vai?

Se é mais fácil arrancar-me a sombra
ou conter o que (distrai) ...

E este fardo tão confuso
Onde não tenho o que escolher

Deixa-me mudo, cego e surdo
Tão diferente de você!

O rio tão distinto,
A noite outrora sã
O passo agora tinto ...
A mente e meu afã!

DADOS TÉCNICOS:

Letra - Ednardo Merlo
Arranjos - Ednardo Merlo
Voz - Ednardo Merlo
Baixo e Guitarras - Ednardo Merlo
Bateria - Ricardo Rocco

Nenhum comentário:

Postar um comentário