quinta-feira, 1 de maio de 2014

EP Karma Surta - Música 2 - Carpe Diem

A - Quanto tempo tenho antes do meu último pôr do sol?
A - Quem ao certo poderá me dizer?
.
B - Quantas situações ... Quantas preocupações ... Que não levam à nada!
B - Então por que dizer pra onde ir? Se nossa história pode não ter fim..
.
B - Já que o futuro e o incerto lado a lado estão e esse agror é alento da razão ou certeza do seu coração?
B - Pois se a estrada é curta, no final ...
     - Não sei se vale a pena duvidar dos caminhos que ireis encontrar...
.
A - Olhe nos meus olhos e veja como estou me sentindo. É fácil aceitar um abraço quando estamos sozinhos. Difícil é crer que no fim tudo acaba bem... Sem nos render às lembranças dos sonhos
que passamos juntos ...

DADOS TÉCNICOS

Letra - Ednardo Merlo
Arranjos - Ednardo Merlo
Voz - Ednardo Merlo - Gravada em 05/10/15
Baixo e Guitarras - Ednardo Merlo
Bateria - Ricardo Rocco

Um comentário: