quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ensaio de uma tragédia anunciada! (Música)

Não!
.
Eu não quero mais mentir!
.
Se um dia eu voltar?
.
Me basta esta tarde!
.
Não sinto mais saudade!
.
E se nem mesmo fui feliz?
.
Pois bem, amor...
.
Eu preciso de um abrigo...
.
Pois em ti eu não consigo...
.
Encontrar o que há em mim!
.
.
- Tenha dó, amor!
- Não pense que assim, vai se esquecer de mim...somente indo embora!
- Precisamos conversar...
- Senta aqui que eu vou buscar a saudade que agora...
- Se não bate no teu peito...não me deixa respirar!
.
.
Sei!
.
Eu entendo seus motivos...
.
Mas não posso desistir!
.
Não consigo imaginar, morrer sem um dia amar...
.
É demais pro coração!
.
Então use o seu pranto pra lavrar um novo amor...
.
Foi assim que construí um rio pra enfim partir...
.

E viver o que há em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário