quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Giz...

dei-me a você
aquilo que outrora sozinho ... esteve em minha mão
tranquilo e quieto, assim ficou meu corpo
diante do teu ...
diante do teu ...

já me bastava o teu sorriso
que às escuras me encontrou...
E de tanto amar...
de tanto amar...
meu amor se encantou!
.
.
E encantado
encontrado
encarnado...
me fiz seu por mais uma vez...
e se foi
uma, ou duas ou três!
.
.
E de tanto, assim meu corpo se fez...
Seu...e somente seu...
alhures, algures, sou teu...
.
.
me vi assim...entregue!
Alegre e, feliz.
Na feliz cidade
Felicidade
Na tenra idade
Encontrei
amor!


Um comentário:

  1. Adorei a inspiração desta semana, em especial este poema, que gostei de ler nesta ordem:

    "Amor encontrei na tenra idade
    Felicidade na feliz cidade
    Alegre e feliz me vi
    Assim.. entregue!"

    ResponderExcluir