domingo, 27 de junho de 2010

ó, deus do tempo...

ai deus, me ajude...
ajude meus amigos que tanto amo,
ajude minha família...em especial, minha irmã, aquela que nunca esqueceria em prece ou oração...
ajude meu pai, ó deus...ele tem um filho pequeno...e lhe deve alimento...ah deus, ajude meu pai...
ajude meu irmão, que ainda guri é...deixe-o traçar os seus passos, jesus amado...como diria flávio josefo...
ah, josefo...seu inventor...meu irmão te adora...assim como meu pai e minha "madrasta"...
minha mãe às vezes te esquece...mas não deixa de pedir...sábia ela..pede sempre...se um dia obtiver o que quer, satisfeita será...
e a esposa de meu pai? sempre nas orações...quer e quer...sempre pede...e deus, em sua completude, a atende...deus é muito bom...gosto de deus...ele é bonzinho...com minha irmã, àquela que amo...
eu amo minha irmã, como quem ama o fogo no frio...ó deus, não me deixe sem ela...sem ela, sou nada...sou eu...ninguém...
.
.
.
então eu posso escrever que sem certas pessoas sou ninguém, mesmo que saiba que, com ninguém sou alguém...deus...dá-me de volta a paz...dá-me de volta a paz, pois eu daqueles que me querem além do meu grande honorário...
posso citá-los...
.
.
.
Quer-me deus? comigo irá salvar o mundo? Se sim, sou teu, se não...
.
.
.
.
.
.
.
.
sou meu...e assim, carrego os meus em volta pois preciso de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário