quinta-feira, 10 de junho de 2010

É copa do mundo, PORRA!

Toda alteração psicológica verificada quando adulto, vem de uma situação vivenciada na infância.
Era um domingo. Certo que era um domingo pois eu assisti ao programa do Faustão...
naquele tempo as pessoas mandavam cartas dizendo quem ganharia o jogo ... no caso, Brasil X Argentina...
Pai fez um churrasco...comemos...
eu tinha 9 anos e isso foi em 1990.
Maradona lança e Canigia (não vou googlear) faz 1 x 0...
.
.
Penso que nunca mais torci em copas...pois se há um número extenso de jogadores e seleções ótimos, como poderei eu escolher apenas um?
.
.
Em 94 a Romênia, Nigéria, Arábia...
em 98 França...
em 2002 Itália,
em 2006 ...
.
.
Não é questão de patriotismo ou ausência dele...é questão de que eu preciso de muito mais que 23 semi analfabetos para dizer se sou ou não ufanista!

Um comentário:

  1. Vc fala de suas lembranças de copas anteriores.. mas me leva de volta mesmo é a 2010... em 10/06/10, quando vc postou este texto, fazia uma semana que eu morava em Itabira! Tantas novidades! Senti tudo de novo agora....

    ResponderExcluir