terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu era um lobisomem Juvenil [2]!

eu quero gritar você!
.
.
De quantas maneiras diferentes seus braços apertam os meus?!
E seus olhos....que me importa o significado se sempre os vejo fechados!!
Sim, me importa, pois assim como os meus, fechados me permitem divagar!!!!
.
.
Divago sobre os lábios macios..
Sobre a língua macia..
Sobre o calor macio..
Sobre o macio que é macio..
.
.
E de, tanta maciez, me confundo sobre o estado da matéria....
o Estado eu sei....Meu espírito que de santo só tem nome...
mas, a aceitação é real...
mesmo não sendo casta...é real.
.
.
Real como a gota da chuva, que molha os pequenos ombros..
Real como o frio que géla o pé!
Real como a moeda nacional que me permite ir e vir..
Real como as coisas que sei e sou!!!
Real como um requiem..
Real como uma TV..
Real como um filme
Real como nós!
.
.
As tardes são lindas..
não me importa o sol..
me importa quem me faz companhia...
.
.
E se, sozinho, mesmo assim me importe..
é porque a saudade é maior que a necessidade...
e assim, eu sou aquilo que gritei na primeira linha...
.
.
.
.
a necessidade de gritar você!

2 comentários:

  1. Grita bem alto, se sozinho.
    Se não, chegues de mansinho e grites bem baixinho
    ... Que isso é muito bonitinho!

    ResponderExcluir