domingo, 2 de agosto de 2009

Sonhos sonhos são...

Essa noite eu tive um sonho diferente.
.
.
Sonhei que falava, não simultaneamente, com uma bela Dama.
Conversávamos sobre tudo.
Arte
Música
Sons
Filosofia .....
.
.
Ensaiávamos poemas, citávamos poetas, letras, amores e ardores...
.
.
Era "telepático";
eu falava,
ela ouvia,
ela respondia,
e eu FELIZ.
.
.
Ficamos horas nessa troca de frases completas e, a cada sinal de Hermes, o mensageiro, meu peito inflamava.
Fora um sonho tão denso que, às vezes, o imaginava real!
.
.
Não queria abrir meus olhos.
Queria, além de ouvir a bela voz, descobrir de quem era a bela voz.
.
.
E então, como em um concerto, meu corpo foi orquestrado pelo som suave da tua boca (...).
Me aproximei,
ao
ponto
de
poder
tocar.
Ainda estava de olhos fechados mas já sentia o teu hálito cálido e o batimento do teu coração.
.
.
Tive que fazer uma escolha, e foi uma escolha terrível:
Abrir os olhos para saber e acordar do meu prazer onírico ou
tocar a fronte da Amada e tentar descobrir quem era!
.
.
Permaneci com meu olhos fechados
e a cada incursão de minhas mãos pelo belo rosto aclarava algo novo.
.
.
Olhos, lábios (....).
Pude saber-te somente com um dos sentidos(o tato).
.
.
Eu sei teu nome ............
E agora, quero sonhar todas as noites..

5 comentários: