segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Gosto do Silêncio.

O melhor momento do dia é a hora de deitar.
Gosto do gosto do silêncio.
Gosto de me permitir ir e voltar para onde eu quiser.
Gosto de me imaginar flutuando.
Gosto de imaginar as pessoas.
As feições.
O que torna o meu sono mais agradável.
.
.
Gosto de sonhar,
Gosto dos momentos oníricos!
Gosto da tormenta dos pesadelos.
Gosto de acordar pela madrugada.
Olhar o céu
tomar um copo com água.
E retornar à cama.
.
.
Nada é mais proveitoso que esses momentos de intimidade explícita.
Alguns dizem sobre rituais para o sono(Né mocinha?!).
.
.
Mas eu gosto mesmo é de me permitir.
Gosto de divagar entre a insanidade e a razão.
.
.
Temo que, no dia em que eu deitar e não abrir os olhos, o que mais me fará falta será a lembrança dos momentos que antecederam o sono.
.
.
Hoje eu vou deitar
e me imaginar em outro planeta!
Quero sentir a GRAVIDADE do problema
e
encontrar em uma atmosfera diferente
a solução para meus hábitos terrestres.
.
.
Boa noite

Um comentário:

  1. no Japão a hora do banho da noite que é sagrada. Mas sobre esses rituais eu nada sei [...] =D
    Adorei o texto, Manoel.

    ResponderExcluir