quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O maior amor do mundo!!!

Se me perguntassem o que eu gostaria de ser ou ter sido, minha resposta seria imediata! Astrônomo!!!
Assustadora e estranha, não??!!
Lembro-me dos tempos de menino. O momento mais legal do dia era a noite. Era o momento que eu ficava a olhar o céu, imaginar desenhos com as estrelas, acompanhar as nuvens....(...). Mas, sempre olhei o céu com os olhos abertos. Nunca imaginei um grande Deus que me vigiava o tempo todo. Sempre imaginei o céu como um objeto de estudo. Como um futuro!!!!!
Penso que as civilizações que não excursionam pelo novo, não desbravam, tendem sempre à morte. Isso ocorreu com os antigos moradores da América do Sul. Uma maldade espanhola, diga-se de passagem.
Mas, voltando aos sonhos de criança!
Cresci, estudei, tive a oportunidade de fazer alguns cursos básicos de Astronomia, alguns à distância de Cosmologia e Astrofísica, mas enfim, nunca tive mais a oportunidade de olhar para o céu como uma criança.
Talvez seja por isso que eu prefira a noite. Não que eu goste de ficar horas à fio perdidos de bar em bar. Mas prefiro o silêncio e a calma que a noite me traz.
Posso vaguear em tudo sem sair do lugar.
Sou um animal de hábitos totalmente noturnos.

São alguns amores que eu tive, e que ainda não correspondi!!!!

Todos temos , todos temos!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Sonho de criança, que persiste até hoje, mesmo que você tenha deixado de ser criança, há algum tempo..
    =)

    ResponderExcluir