quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ásia, eurásia ou Eutanásia?

Ser ateu me possibilita não ter preocupação com o que vem após a morte. Para mim, é o fim e nada além do que isso.
E há pessoas que precisam morrer para que outras vivam.
Hittler era um exemplo disso...
Não importa o sexo, grau de parentesco, cor, idade...tem gente que não merece o prazer da vida...merecem o fim. Sim, o corte...o ostracismo...o esquecimento.
.
.
Porém, há pessoas que, às vezes, por mais que nos pareça interessante a vida, ainda preferem o fim à esperança.
Esperança essa, acho eu, extremamente abstrata.
Gosto de abstração, mas respeitaria àqueles que têm opinião adversa a minha. Ou seja, embora mereçam a vida, escolhem a morte.
.
.
Em caso de doença, eu faria a mesma escolha...
Mas, em qualquer outro caso, eu escolheria viver, viver e viver...

Um comentário:

  1. Interessante.. Acho que a morte, não está nas mãos de ninguém, porém não considero a eutanásia um crime, muito menos uma forma errada de finalizar uma vida, acho sim, que assim como existem decisões como doar órgãos, ser cremado, ser desligado desta vida também deve ser registrado, e se é uma vontade, deve sim ser respeitada.. ;)

    belo post tb..
    ta demais heim garotinho!!

    bjuss
    ;**

    ResponderExcluir