quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E eu, o que faço com esses números?

Hoje estava indo ao trabalho e vi o desespero de uma mulher ao notar que a bateria do celular havia acabado!!!
"nossa...e agora, como vou ligar??? Não tenho os números, a bateria acabou!!!!"
.
.
.
.
Quem lembra os principais números de telefone/celular de cabeça? Quem os tem na memória?
.
.
.
Eu sinto saudade do tempo em que, memorizar um número era uma festa...Isso te fazia campeão das disputas de jogos de memória...
.
.
.
Somos assim, vivemos de substituições!!!
.
.
.
Mas há coisas, que não dá pra substituir!!!!

Um comentário:

  1. Como uma postagem do Ed.. é insubstituível! hehe.
    Para mim decorar números ainda é uma vitória.. não tenho uma memória muito boa. Na verdade, decoro apenas o que acho importante. Logo, esqueço os números e só lembro das "coisas".. rsrs

    ResponderExcluir