quarta-feira, 10 de junho de 2009

O País dos Espelhos

Pare um dia, em frente ao espelho, e analise as seguintes questões:
Sem um referencial, quem é real e quem é virtual?
Saberia você dizer que as ações estimuladas pelo seu cérebro são imediatamente lidas pela sua imagem?
Fascinante o enantiomorfismo dos espelhos planos.
.
.
às vezes acho que agimos como se fossemos uma Imagem de um espelho plano.
Repetimos, diversas vezes, os mesmo gestos alheios, mas nunca sabemos o porquê.
É estranho o fato de que, às vezes nos tornamos ventrílocos.
.
.
Mas é essa a realidade.
às vezes esquecemos de nós mesmos para lembrar de um outrem.
.
.
Eu prefiro quebrar todos os espelhos do mundo a seguir qualquer tendência.
Pelo menos os erros e acertos são MEUS.

Um comentário:

  1. Vivo me perguntando o que é real e o que é virtual , na minha vida. Quase nunca gosta da resposta..
    beijo!

    ResponderExcluir